Páginas

1 de março de 2014

#HAPPYBDAY Justin Bieber. Confira as maiores polêmicas do cantor:

Oi,Oi,Gente!!!
Fiquei um pouco sumida,mais já estou de volta.Bom,como vocês já sabem hoje é aniversário do Justin Bieber. E eu separei aqui algumas polêmicas que ele já fez...Espero que vocês curtam e não levem a mal,pois sou Belieber também...Confira:

Tudo começou quando Justin foi atingido por uma garrafa em um show aqui no Brasil e saiu do palco sem dar ao menos um "tchauzinho" e uma explicação.Fãs disseram que sairam muito chatiadas do Meet And Greet,pois ele não teria tratado elas muito bem.Ex:Não tirando o óculos de sol para as fotos, Não conversando com elas e Nem se quer dando um sorrisinho. Confira o video do momento em que Justin é atacado pela garrafa aqui: http://www.youtube.com/watch?v=WAkxVGzVygw

Logo depois ele foi fazer um show no Rio de Janeiro e grafitou alguns muros por lá (Até ai tudo bem)...Mais o que causou mais polêmica foi que ele teria discutido com um Paparazzo e no dia seguinte este mesmo teria apagado os grafite feitos por Justin:



Dia seguinte:


Ainda enquanto ele estava no Brasil uma "suposta" Prostituta,teria dormido na mansão alugada pelo cantor e ainda gravou um video dele dormindo no sofá (Como prova de que ela teria dormido com ele). Link: http://www.youtube.com/watch?v=HhWAj4vQluI ...Durante sua passagem pelo Brasil ele ainda foi em várias balada, Casas Noturnas,Etc...

Quando ele chegou na Argentina para mais um Show da Believe Tour,ele postou uma foto no Instagram grafitando um muro e colocou a seguinte legenda: "Quem vai me impedir?"



E ainda temos um video do cantor varrendo a bandeira da Argentina do palco: http://www.youtube.com/watch?v=SHNCaS6Oat8 ....Logo depois teria se desculpado e falado que ama a Argentina...Já no show da Austrália ele continuou grafitando,e recebeu ordens para apagar os grafites feitos por ele,logo depois Bieber e sua equipe foram detidos por porte de drogas.

Se passou um mês e veio mais uma polêmica: Um garota teria ficado inconsciente na casa de Justin Bieber e o cantor teve que chamar uma ambulância pra ela...

Passou uma semana e Justin postou no Twitter que estava se aposentando pois queria curtir a vida...Mais tudo não passava de uma péssima brincadeira de mal gosto.


Passado mais um mês,o cantor atacou a casa do vizinho com 20 Ovos pois o vizinho teria o provocado.O cantor causou 20 mil Dólares de danos na casa do vizinho.A policia foi revistar a casa do cantor em busca de provas do que teria causado essa revolta contra o vizinho,e bombaa Lil Za (Amigo do cantor) foi preso por cocaína encontrada na casa de Justin que supostamente seria do Lil Za (e não do Justin...).Logo depois descobriram que o Justin estaria usando drogas com uma frequência preocupante.(Lil Za foi solto).

Dias depois,Justin Bieber foi preso por estar tirando racha alcoolizado: http://www.youtube.com/watch?v=yjkEGWD6Gpg .O cantor foi transferido para a prisão de Miami e quando foi tirar sua Mugshot sorriu (Kkkkk)


O cantor teve que pagar fiança de 2,5 Mil Dólares...Dias depois: Justin Bieber se apresenta em delegacia acusado de agredir motorista de limousine no Canadá ....O cantor disse que era inocente e foi liberado.

Dias se passaram e um jogador do NBA jogou café em Justin por causa que Bieber teria tratado mal a atendente....Fizeram até um abaixo assinado com mais de 1 Milhão de assinaturas para o cantor ser deportado dos EUA,mas o Barack Obama preferiu deixar Justin lá.Só que um trato foi feito: Justin teria que fazer serviços comunitários para não ser preso,o cantor não aceitou e irá enfrentar um julgamento.O que será que vai acontecer com essa história toda? 

Espero que gostem e não critiquem por favor...
Beijosss amo vocês s2s2

0 comentários:

Postar um comentário