Páginas

3 de março de 2014

Quem Poderá abrir o show da Demi Lovato aqui no Brasil:

Oi pessoass,bom como nós já sabemos a Demi quer uma Banda de Abertura Local.Então o que nós podemos esperar é que seja uma pessoa que nós gostamos,e que bote ainda mais energia na The Neon Lights Tour!!! Confiram fotos de algumas possibilidades de cantores que poderam abrir os shows da cantora enquanto ela estiver no Brasil:



College 11

College 11 é uma banda brasileira que canta em inglês e que começou a sua carreira em 2010.Como vocês já sabem a banda já abriu vários shows como o da Selena Gomez,o da Demi Lovato,entre outros... Bom,particularmente eles seriam uma das melhores apresentações pra mim afinal,sou fã deles desde 2012 desde que eles bombaram!!!Haha


Wanessa


Wanessa, é uma cantora brasileira que também como o College 11 opta por cantar músicas em inglês (Atualmente). Eu sei,que a cantora já está um pouquinho meio passada,e que ela já não é mais a mesma de antes,mais o que vale é a intensão.Pensamos nela por que a Demi quer uma Tour Girl Power e ela seria perfeita.


Manu Gavassi

Manu Gavassi, é uma atrizcantora, e compositora brasileira. Que lançou em 2010 seu primeiro álbum homônimo graças ao Rick Bonadio.A cantora atualmente deixou a pegada pop um pouco de lado e agora está cantando mais músicas folk, vale a pena conferir o novo álbum dela Clichê Adolescente. Ah,e cantora já abriu um show do Justin Bieber aqui no Brasil junto com a Banda Cine.


Lu Alone

Lu Alone é uma cantora e compositora brasileira de música pop. Sua carreira começou na música evangélica no Crianças Diante do Trono. Em 2010, lançou seu primeiro álbum, intitulado Lu Alone. Em 2011, Alone gravou o filme americano Destiny Road.E ela também já abriu o show da Demi aqui no Brasil.


Bruna Rocha

Bruna Rocha é uma cantora brasileira.Que participou da GirlBand Brasileira: Girls (Que não deu muito certo,pois não fizeram muito sucesso).Mas,a cantora seguiu em frente e está com carreira solo.Como o MUNDO sabe Haha a Bruna é super fã da Demi.E cantora até já fez campanha para abrir os shows da Demi,mais parece que não deu muito certo. :(

Gente,por enquanto é só.Se quiserem mandem sugestões de quem vocês acham que vai abrir o Show da Demi aqui no Brasil..
Um bjoo pra vocês... Lila s2s2

1 comentários: