Páginas

1 de março de 2014

Os Makes Baphos do Novo Clipe da Katy Perry, Dark Horse!!!

Quase morri do coração quando dei o play no novo clipe da Katy...QUE COISA MAIS LINDA!!!
Confira em : http://www.youtube.com/watch?v=0KSOMA3QBU0

Dessa vez, ela surge com dois makes incríveis de pegada meio egípcia. Um com laranja,roxo e dourado:


E outro com vários de tons de azul:




Como se toda essa belezura já não fosse o bastante, me aparece um cachorrinho que é tipo, o dog dos meus sonhos. TINHA QUE SER JUSTO ESSE, KATY? Meu coração derreteu na hora!Haha





Sério, quem mais no mundo ficaria linda usando tantas perucas diferentes? Hahaha Fico imaginando a reunião de produção desse clipe: o céu é o limite!!!






Elegi o meu look preferido e fiz uma seleção dos produtinhos necessário para fazer o copy Katy. Aliás, que hora maravilhosa pra aprender a fazer uma maquiagem linda e PERFEITA para o carnaval, hein!?!





Sim, vai ser preciso algumas tentativas de treino até chegar no resultado perfeito. Mas a ordem é simples: aplique a sombra lilás por toda a pálpebra móvel (marque bem o côncavo), em seguida, passe o iluminador rente a sobrancelha. É hora de fazer os traços de delineador, a dica é usar uma caneta para conseguir mais firmeza na mão e não errar o desenho. Sequência de sombras dentro do desenho na pálpebra móvel: primeiro use o pigmento dourado no canto interno, depois, complete um pedacinho com a sombra fluo laranja, pigmento dourado de novo e, pra finaliza no canto externo, um pedacinho de glitter roxo. Aplique os cílios postiços com cuidado e finalize com o batom pink.
Mais alguém já está louca pra tentar? Haha
Bjsssss

0 comentários:

Postar um comentário